Marcelo Fernandes: A estratégia por trás da reviravolta do Santos no Brasileirão

Marcelo Fernandes vence a terceira seguida com o peixe. Foto: Raul Baretta / Santos

Publicados 9 meses atrás em 9 de outubro de 2023
Por: tsp

Marcelo Fernandes compartilha sua estratégia para inspirar o time do Santos a se recuperar no Brasileirão. Neste último domingo, o Santos venceu o Palmeiras com um placar de 2 a 1 no estádio Arena Barueri.

O recentemente promovido técnico do Santos destacou que exige bastante de seus jogadores e a equipe compreende que suas ações visam o bem do clube. Com a chegada de Fernandes, o ambiente no grupo melhorou, visto que não existem egos a serem massageados.

“Sempre estive na linha de frente, encarando os desafios da carreira. Tenho uma relação direta com os jogadores, cobrando-os constantemente. Por exemplo, com Jean Lucas, eu fui bem firme. Eles recebem bem essa cobrança, pois percebem que é para o bem do grupo”, disse. O técnico ainda acrescentou que a humildade é uma das chaves para o recente sucesso do Santos no torneio. “Mostrei-lhes que possuem talento e que representam um grande clube. Nossos valores atuais são: simplicidade, humildade e autenticidade”, explicou.

Ao discutir a vitória sobre o Palmeiras, Fernandes mencionou: “Analisamos profundamente a forma como o Palmeiras joga. Defendemos com eficácia e os jogadores do meio-campo, como Nonato, Rincón e Jean Lucas, foram cruciais. Dodi e Camacho também desempenharam seus papéis perfeitamente.”

O Santos fará uma pausa devido a data FIFA e voltará a jogar em 19 de outubro, enfrentando o RB Bragantino.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P