Marcelo Fernandes comemora empate e elogia a marcação de pênalti

Texto: Tiago Assis (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Publicados 9 meses atrás em 30 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis

Nos minutos finais, o Santos empatou em 1 a 1 com o Corinthians fora de casa, na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Santos, Marcelo Fernandes, afirmou que não gostou da atuação da equipe durante a partida, mas elogiou a resiliência do time, que igualou o placar após um pênalti sofrido por Soteldo, que na visão do comandante foi bem marcado.

Além disso, o treinador reclamou da equipe de arbitragem comandada por Anderson Daronco, que não transmitiu o replay do lance do gol anulado de Dodô no telão da Neo Química Arena.

Quero aproveitar e perguntar, por que não passou na tela do estádio o lance do nosso primeiro gol, que dizem que foi regular? Porque na Vila Belmiro, por causa de um fio de cabelo, tiraram aquele golaço do Marcos Leonardo. Nesta noite, não passou o lance no telão. O quarto árbitro me falou que iria passar e até agora nada. A regra é que se passe no telão do estádio para se ter a certeza daquilo que foi cometido – finalizou o treinador.

Com o resultado, o Santos fechou a rodada na décima sexta colocação do Brasileirão, com 34 pontos conquistados. O Peixe volta a campo na quarta-feira (1º) contra o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, às 20h (de Brasília).

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P