Marcelo Fernandes confirmou o retorno de Tomás Rincón contra o Internacional

Texto: Tiago Assis (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Publicados 9 meses atrás em 21 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis

O técnico Marcelo Fernandes confirmou o retorno do volante Tomás Rincón para o próximo jogo do Santos contra o Internacional, que acontecerá no domingo (22), às 16h, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão. Rincón desfalcou a equipe na derrota contra o Red Bull Bragantino devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo e foi uma das principais ausências do time.

Marcelo Fernandes elogiou a importância de Rincón na equipe, destacando sua adaptação ao esquema de jogo e sua liderança como capitão. O treinador ressaltou que, embora tenham perdido João Paulo e Jean Lucas para a próxima partida, o elenco está preparado para superar essas ausências.

Além de Rincón, o Santos também contará com o retorno de Camacho, que estava suspenso por cartões na partida anterior contra o Red Bull Bragantino. Por outro lado, o goleiro João Paulo e o volante Jean Lucas não poderão atuar no confronto devido à suspensão por cartões. Soteldo também deve retornar aos titulares após começar no banco contra o Bragantino devido ao desgaste após representar a Seleção da Venezuela.

Tomás Rincón, contratado durante o meio do ano, já atuou em sete jogos e marcou dois gols com a camisa do Santos.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P