O Jabaquara venceu a Matonense em jogo importante pelo Paulistão A4, garantindo a permanência na divisão para o ano que vem. Um dos destaques foi Carlos Bahia, que fez o primeiro gol como profissional do Jabuca e comemorou a marca após a partida.
“Eu sempre tive como características o jogo vertical, o drible e os chutes de média distância. Fiz isso muitas vezes no decorrer do campeonato e sábado finalmente conseguir fazer o gol, meu primeiro pelo time principal. E foi um gol importante, pois o jogo estava empatado e precisávamos da vitória. Estou muito feliz principalmente por ter ajudado a equipe a alcançar esse objetivo”, disse o atleta.
Mesmo sem perigo de cair, o Leão da Caneleira já não possui mais chances de avançar para o mata-mata. O atual oitavo colocado, o Colorado Caieiras, possui quatro pontos a mais, e o torneio possui apenas mais um jogo na primeira fase. Dessa forma, a pontuação é inalcançável.
O próximo compromisso do Jabuca acontece no fim de semana, sábado, às 15h (de Brasília), contra o Taquaritinga. Como citado, é a última rodada da primeira fase do Paulistão A4.