Meninas do XV perdem para o Marília na Divisão Especial

Foto: Christian Cabrini/Marília

Publicados 9 meses atrás em 5 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

As meninas do XV de Piracicaba enfrentaram o Marília em um emocionante duelo entre as líderes da competição, mas acabaram sofrendo sua primeira derrota na Divisão Especial do Campeonato Paulista Feminino.

A partida, que ocorreu no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, terminou com o placar de 3 a 0 a favor do Marília.

Apesar da derrota, as Guerreiras Zebradas já garantiram sua vaga nas semifinais do campeonato. Atualmente em segundo lugar, com nove pontos, o XV de Piracicaba encerrará a primeira fase enfrentando o Mauaense. O jogo está marcado para o próximo sábado, dia 11, às 15h00, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

Neste jogo decisivo, o XV de Piracicaba buscará consolidar sua posição na tabela e garantir uma vantagem ainda maior para as próximas etapas do campeonato. Junte-se a nós para torcer pelo time e acompanhar de perto essa emocionante disputa.

Fique por dentro das notícias das Meninas do XV! Siga nosso perfil no Instagram.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Marília, Marília Feminino, XV de Piracaba Feminino, XV de Piracicaba no Divisão Especial, Paulistão Feminino 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P