Mirassol chega ao quarto jogo sem vitória

Foto: Higor Basso/Novorizontino

Publicados 2 semanas atrás em 3 de julho de 2024
Por: Vinícios Cotrim

O Mirassol ficou apenas no empate contra o Novorizontino, por 1 a 1, e aumentou a sequência de jogos sem saber o que é vencer. Com este resultado, o Leão chegou à quarta partida sem vitória nesta edição da Série B, perdendo colocações e a chance de se aproximar do G4. A última vitória do time treinado por Mozart foi no dia 11 de junho, diante do Goiás, por 1 a 0, que está prester a completar um mês.

Desde então, o time do interior paulista perdeu duas partidas e empatou outras duas, nesta ordem. Os reveses foram para Sport e Vila Nova, fora de casa, enquanto os empates foram diante de Santos e Novorizontino, como já citado. A partida diante do Peixe, contudo, marcou a primeira vez que o Mirassol terminou uma partida no Maião sem ter os três pontos. Antes disso, o Leão era o único time 100% como mandante na Série B.

 

Elenco do Mirassol posando para foto antes de enfrentar o Novorizontino.

Elenco do Leão antes de enfrentar o Novorizontino. Foto: Divulgação/Mirassol

 

Os outros três jogos, como visitante, seguem a toada da equipe nesta edição da segunda divisão. O time comandado por Mozart ainda não venceu fora de casa, o que piora a classificação do time na tabela. Apesar de um desempenho quase perfeito ao lado da torcida, o Leão se situa na décima colocação, com apenas 19 pontos conquistados. Destes, 16 foram conquistados no Maião, estádio do Mirassol.

Para reverter essa situação, o Leão terá uma semana completa para treinar e tentar retomar o caminho das vitórias. O próximo compromisso acontece no dia 9 de julho, terça-feira, diante do CRB, de Alagoas. A partida está marcada para iniciar às 21h (de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P