Mirassol e Santos disputam vaga no G4 da Série B

Foto: José Luís Silva/Ag. Paulistão

Publicados 3 semanas atrás em 25 de junho de 2024
Por: Vinícios Cotrim

Mirassol e Santos marca o duelo entre dois paulistas que têm o objetivo de figurar na Série A do Brasileirão de 2025. O confronto acontece nesta terça-feira (25), às 19h (de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, casa do Leão. Acima de tudo, a partida vale uma vaga entre os quatro primeiros colocados da Série B.

A situação do Peixe é mais tranquila. O time comandado por Fábio Carille se situa na sexta posição antes de entrar em campo, com 18 pontos conquistados em 11 rodadas. Caso alcance a vitória, e consequentemente mais três pontos, chegaria aos 21 e ultrapassaria o Vila Nova, quarto colocado. Além disso, também igualaria a pontuação dos três primeiros, sendo que o Operário já possui 12 jogos.

 

As equipes se enfrentaram no Paulistão. Foto: José Luís Silva/Ag. Paulistão

 

O objetivo do Mirassol é mais complicado, mas é alcançável. Com 17 pontos, o Leão aparece na décima colocação no meio da 12ª rodada da Série B. Um triunfo levaria o time para os 20 pontos, mesma pontuação do Vila Nova, mas ainda assim dependeria de tropeços de duas equipes que estão acima na tabela. Sport e Coritiba possuem 18 pontos e ainda têm um jogo a fazer, assim como o time do interior paulista.

Mirassol e Santos contam com retornos importantes no time titular. O Santos terá Guilherme melhor fisicamente, diferente do duelo contra o Goiás. Enquanto isso, o Mirassol tem o retorno do trio de ataque formado por Negueba, Dellatorre e Fernandinho, o que não acontece desde duas semanas atrás. Por outro lado, o Leão não terá o volante Neto Moura na contenção.

Confira a tabela da Série B:

 

Classificação fornecida por Sofascore

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol, Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P