Mirassol segue sonhando com o acesso

Texto: Jenyffer Previtalli | Foto: Felipe Modesto/Agência Mirassol

Publicados 10 meses atrás em 12 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O Mirassol está em uma ótima fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Após vencer quatro jogos consecutivos, o time está em ascensão e se aproximando do G4, ficando apenas dois pontos atrás do Guarani, que ocupa a quarta posição.

Com a vitória na última terça-feira (10) sobre o ABC por 2 a 1, na abertura da 32ª rodada, o Mirassol subiu para a sétima colocação, somando 52 pontos. A próxima partida do time será contra o Guarani, na sexta-feira, dia 20, às 21h30, no Campos Maia.

O técnico do Mirassol, Eduardo Baptista, está animado com o desempenho da equipe e considera o time como um dos três melhores da Série B no momento. Ele destaca a importância do confronto contra o Guarani e ressalta que o jogo será difícil, mas confia em uma vitória em casa.

Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol

Vale ressaltar que a última vez que o Mirassol venceu quatro jogos seguidos foi na reta final do Brasileiro da Série D de 2020, quando o time conquistou o acesso e o título da terceira divisão. Sob o comando de Eduardo Baptista, foram 10 vitórias consecutivas, incluindo os jogos eliminatórios.

Agora, o foco total da equipe está no confronto contra o Guarani. O objetivo inicial era chegar a esse jogo com 52 pontos, e o time conseguiu alcançar essa meta. A preparação para o jogo está em andamento, e todos estão ansiosos pelo resultado.

O Mirassol reconhece que o Guarani vem jogando bem e considera a equipe como uma das melhores da Série B no momento. No entanto, o time confia em seu desempenho e espera obter um bom resultado em casa.

Fique por dentro das notícias do Leão! Siga nosso perfil no Instagram.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P