Mirassol supera Londrina e aproxima-se do G4 após terceiro triunfo consecutivo

Publicados 10 meses atrás em 3 de outubro de 2023
Por: tsp

Com um show de Zé Roberto, autor de dois gols no primeiro tempo, o Mirassol supera Londrina e está a um passo dos primeiros colocados, mantendo a esperança de promoção viva.

Mirassol segue na luta para subir à Série A. Na terça-feira à noite (3), derrotou o Londrina por 2 a 0 no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, inaugurando a 31ª rodada com Zé Roberto brilhando ao anotar ambos os gols.

Esse triunfo marca o terceiro consecutivo do Mirassol, que subiu dois lugares na tabela e está agora na sétima posição com 49 pontos. Estão a quatro pontos atrás do Guarani, que lidera o G4 e ainda tem um jogo pendente. Por outro lado, Londrina segue na vice-lanterna com 24 pontos, vendo o rebaixamento cada vez mais perto.

No campo, o Mirassol foi superior desde o começo. Aos nove minutos, Gabriel fez um cruzamento perfeito para Zé Roberto, que marcou com um toque sutil. Pouco tempo depois, Zé Roberto quase ampliou o placar.

Na sequência, Zé Roberto foi derrubado na área por Gabriel, resultando em um pênalti. O próprio atacante assumiu a responsabilidade e, com uma cobrança precisa, enganou o goleiro Lucas Frigeri, ampliando a liderança.

Na segunda metade, Londrina tentou reagir, mas teve um gol negado devido a uma posição irregular de Gabriel. Embora tenham buscado mais oportunidades, o Mirassol manteve o placar em 2 a 0.

Próximos compromissos: Mirassol enfrentará o ABC na terça-feira (10), às 21h30, no estádio Frasqueirão, em Natal. Já o Londrina jogará contra o Avaí no domingo (15), às 18h30, no estádio do Café, em Londrina.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P