Monte Azul vira SAF e pai de Neymar está envolvido

Texto: Kayky Amaral | Foto: Instagram/NeymarJR

Publicados 8 meses atrás em 11 de novembro de 2023
Por: Kayky Amaral

Comunicado oficial do Atlético Monte Azul:

O Atlético Monte Azul (“Clube”), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 43.345.071-0001-64, sediada na Rua Monteiro Lobato, 33, Centro, Monte Azul Paulista – SP, neste ato representado na forma de seus Estatutos Sociais pelo seu Diretor Presidente, Sr. Marcelo Fávero Cardoso de Oliveira, anúncio de forma oficial que a partir de hoje dia 11/11/2023, um novo modelo jurídico era comandar o “clube”. 

O Atletico Monte Azul Sociedade Anônima do Futebol (“AMA SAF”) está sendo criado, para se melhorar a gestão e profissionalismo. 

“AMA SAF” assinou o contrato com o “clube” e a partir de agora a gestão do futebol profissional, obrigações do clube inerentes à equipe profissional, incluindo todos e quaisquer consequentes gastos e receitas, ficará, naturalmente, a cargo da “AMA SAF”. 

“AMA SAF” tem definido. seu presidente, João Celso de Moraes. 

Empresário e ex-jogador de futebol, fundou a BBM Sports, empresa de gerenciamento de carreiras de atletas. 

Atuou em mais de 30 países em intermediações internacionais, sendo responsável pelas captações e intermediações de carreira de grandes atletas, como Yuri Alberto, Dudu e Raphael Veiga. 

Como consultor esportivo, destaque para sua atuação no Maringá F.C, onde foi referência nas últimas campanhas, conquistando o título de vice-campeão do Campeonato Paranaense da Série B (2020), Vice Campeão Paranaense da Série A (2022), semifinal do Campeonato Paranaense da Série A (2023) e a inédita terceira fase da Copado Brasil (2023).

Na função de vice-presidente de futebol “AMA SAF” apresenta Émerson Sheik.

Ex- jogador de futebol, teve uma carreira de sucesso enquanto atleta, conquistando sua posição entre os melhores jogadores do mundo da sua geração e se tornando um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Multicampeão, também teve seu destaque e idolatria em países como Catar e Japão. Anunciou sua aposentadoria em 2018. Em 2019, atuou como coordenador de futebol no Corinthians em 2019 e em 2020. 

A gestão da “AMA SAF” terá o privilégio de contar com Neymar da Silva Santos, como Consultor de Gestão. Empresário, ex-jogador de futebol e presidente e sócio fundados das empresas, NR Sports e NN Consultoria.

Conquistou seu prestígio através da gestão de carreira do seu filho, Neymar JR, considerado um dos maiores jogadores mundiais e maior artilheiro da seleção brasileira. Hoje, além de ser o responsável pela representação e imagem do Neymar JR, suas empresas movimentam um grande faturamento anual com negociações e gerenciamento de carreiras de importantes atletas brasileiros.

Através da SAF, iremos ter um “clube” grande e forte, capaz de conquistar títulos e prestígio nacional e internacional.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Monte Azul no Paulistão A2 Série A2 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P