Morelos sente desconforto na panturrilha e não poderá atuar pelo Santos

Publicados 9 meses atrás em 14 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis

O Santos anunciou nesta sexta-feira (13) que o atacante Alfredo Morelos sentiu um desconforto na panturrilha direita durante o treino de quinta-feira, realizado no CT Rei Pelé. Após a avaliação, exames de imagem revelaram uma lesão muscular nessa região. O jogador já deu início ao tratamento com fisioterapia e não estará disponível para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O clube divulgou a seguinte declaração: “O atacante Alfredo Morelos sentiu um incômodo na panturrilha direita durante o treinamento da última quinta-feira (12), no CT Rei Pelé. O atleta passou por exames nesta sexta (13) e teve constatada uma lesão muscular na panturrilha direita. Ele já iniciou o tratamento na fisioterapia do Santos FC.”

Morelos, de 27 anos, foi titular na vitória do Santos sobre o Palmeiras no último domingo (8) e estava cotado como um possível titular novamente na próxima rodada. Ele chegou ao clube com condição física não ideal, mas fez um trabalho intenso para melhorar seu condicionamento e ficar à disposição.

Com a lesão de Morelos, ele se junta à lista de desfalques do Santos para o jogo contra o Red Bull Bragantino. Além dele, o time já não pode contar com Tomás Rincón e Camacho, que estão suspensos devido a terceiros cartões amarelos. A partida está programada para acontecer na quinta-feira (19), às 20h, na Vila Belmiro.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P