Mosquito retorna, mas Timão terá desfalque contra Bragantino

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Publicados 9 meses atrás em 5 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O Corinthians terá um reforço e um desfalque importante para o próximo jogo fora de casa contra o Bragantino, pelo Brasileirão. O atacante Gustavo Mosquito, que estava lesionado, está de volta e foi convocado para o confronto. No entanto, o companheiro de posição dele, Wesley, sofreu uma lesão na partida anterior contra o Athletico-PR e foi cortado da lista de jogadores.

Gustavo teve uma lesão na panturrilha direita antes do jogo contra o América-MG, pela 28ª rodada, e ficou fora de combate por quatro jogos. Já Wesley sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, mas não foram divulgados detalhes sobre a gravidade da lesão.

Os jogadores têm sido opções no banco de reservas durante os últimos jogos, entrando no segundo tempo sob o comando de Mano Menezes.

Além de Gustavo Silva, a dupla Fábio Santos e Fausto Vera também voltam a ser opções técnicas para Mano Menezes. Eles cumpriram suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Santos.

No entanto, Guilherme Biro e Matheus Donelli não estarão disponíveis, pois estão representando a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos. Além disso, Giovane e Paulinho ainda estão em recuperação no departamento médico. O atacante está na fase final de transição física, enquanto o volante se recupera de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Fique por dentro das notícias do Timão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do Corinthians no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P