Nestor treina normalmente em reapresentação do São Paulo

Publicados 2 semanas atrás em 29 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O São Paulo se reapresentou na última sexta-feira, dia 28, no CT da Barra Funda, depois de vencer o Criciúma por 2 a 1, na noite de quinta, no MorumBis, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor iniciou sua preparação para enfrentar o Bahia na domingo (29), às 16h, dentro de casa, pela 13ª rodada do Brasileirão.

O meia Rodrigo Nestor participou do treino normalmente. Ele fez atividades com os jogadores que não atuaram ou jogaram por poucos minutos na última rodada. Além dele, o lateral Rafinha também participou desse trabalho. Porém, o meia ainda é dúvida para o confronto contra o Bahia. Ele vem se recuperando, mas ainda pode ser preservado pela comissão técnica.

Enquanto um desfalque certeiro para o confronto de amanhã, é o treinador Zubeldia. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net

Uma provável escalação para o jogo de domingo é: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Ferreira (Nestor); Calleri.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P