No ano, Santos venceu três confrontos contra equipes da Série B

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 1 mês atrás em 15 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

O Santos está pronto para estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Paysandu nesta sexta-feira (19), às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro. O presidente Marcelo Teixeira afirmou que o jogo ocorreria no sábado, mas ainda não houve confirmação da CBF.

TRÊS VITÓRIAS

Durante esta temporada do Campeonato Paulista, o Peixe mostrou seu poder ao vencer três equipes que também disputarão a Segunda Divisão. Venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, a Ponte Preta por 3 a 1 e o Guarani por 2 a 0, todos jogos da primeira fase do Paulistão. Além disso, o time comandado por Fábio Carille empatou em 2 a 2 com o Mirassol e teve sua única derrota por 2 a 1 contra o Novorizontino, representando sua única derrota contra times da Série B neste ano.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

O bom desempenho contra equipes que estarão na competição tem animado os torcedores do Santos nesse início de jornada. É a primeira vez na história do clube que ele disputa a Série B, após o rebaixamento em 2023.

Após o confronto inicial contra o Paysandu, o Santos fará uma visita ao Avaí em 26 de abril (sexta-feira), em Florianópolis. Em seguida, terá seu primeiro encontro com um adversário paulista, o Guarani, na Vila Belmiro, no dia 6 de maio.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P