No mais recente encontro com o Bragantino, o São Paulo utilizou sua equipe de reservas e conquistou um empate.

Texto: Elivelton Assis | Foto: Rubens Chiri

Publicados 9 meses atrás em 6 de novembro de 2023
Por: Elivelton Assis

O São Paulo retorna ao Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Brasília), enfrentando o Red Bull Bragantino na 33ª rodada. Devido à indisponibilidade do Estádio do Morumbi, que está sendo preparado para shows, esse confronto será realizado na Vila Belmiro.

No primeiro turno, durante a 14ª rodada da Série A, o São Paulo enfrentou o Massa Bruta e empatou sem gols. Naquela época, o Tricolor estava conciliando os jogos do Brasileirão com as quartas de final da Copa do Brasil, onde enfrentou o Palmeiras.

O jogo de ida no Morumbi aconteceu quatro dias antes do confronto com o Bragantino, enquanto a partida de volta ocorreu quatro dias depois. Devido a essa situação, o São Paulo entrou em campo com sua equipe reserva para poupar os titulares visando os compromissos na Copa do Brasil.

Nesse contexto, o técnico Dorival Júnior escalou Jandrei; Nathan, Diego Costa, Matheus Belém e Patryck; Michel Araújo, Jhegson Méndez e Alisson; Juan, David e Marcos Paulo. O empate fora de casa no primeiro confronto não foi um resultado negativo, e o Tricolor avançou para as semifinais da Copa do Brasil ao vencer o Palmeiras por 1 a 0 na ida e 2 a 1 na volta.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P