Novorizontino mantém bom aproveitamento e se aproxima da Série A

Publicados 9 meses atrás em 27 de setembro de 2023
Por: tsp

No último dia 26, o Novorizontino conquistou uma vitória crucial na Série B do Campeonato Brasileiro, derrotando o ABC por 2 a 1 em uma partida emocionante realizada no estádio Jorge Ismael de Biasi. Com gols de Aylon e Marlon, o Tigre do Vale celebrou o resultado, mantendo-se no G-4 da competição com 51 pontos.

O técnico Eduardo Baptista expressou sua satisfação com o desempenho da equipe após o jogo, destacando a importância de saber lidar com momentos decisivos: “Nestes momentos de decisões, você tem que saber jogar o jogo. Iniciamos muito fortes, conseguimos os gols e neutralizamos a equipe do ABC. Poderíamos ter ampliado, mesmo no segundo tempo. Foi um jogo pesado, e agora cada partida tem um peso diferente. Faltam mais quatro jogos em casa, e vamos buscar esses 12 pontos e algo fora.”

O Novorizontino começou com força, abrindo o marcador já no primeiro minuto com um golaço de letra de Aylon, após jogada de Zé Mateus. Marlon ampliou nos acréscimos da etapa inicial. Embora o time ainda tenha criado oportunidades com Ligger e Ronaldo, Wallyson diminuiu para o ABC de pênalti.

O meio-campista Marlon ressaltou a identidade da equipe: “É uma Série B bem disputada, onde a nossa equipe criou uma identidade. É uma equipe intensa, que busca o gol a todo momento. Fico feliz por mais uma vitória dentro de casa, por estarmos mais uma rodada no G-4, acho que estamos no caminho.”

O Tigre do Vale já mira o próximo desafio, um confronto direto pelo G-4 contra o Guarani, marcado para o sábado (31), às 17 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Novorizontino no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P