O São Paulo é realmente freguês em Curitiba?

Texto: Thiago Barbalho - Foto: Athletico PR

Publicados 9 meses atrás em 28 de outubro de 2023
Por: Thiago Barbalho

O São Paulo enfrenta o Athletico Paranaense neste domingo (28), às 18h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a equipe tricolor busca mudar sua sorte quando joga fora de casa. O confronto coloca o São Paulo, que ainda não conseguiu uma vitória como visitante na atual temporada, contra o Athletico, terceiro melhor mandante da competição.

O histórico de confrontos entre as equipes mostra uma disputa equilibrada, com 68 partidas, resultando em 21 vitórias para o Athletico, 23 empates e 24 vitórias para o São Paulo. No entanto, quando o jogo acontece em Curitiba, o Athletico tem uma ampla vantagem, com 17 vitórias, 13 empates e apenas cinco derrotas.

Apesar desse histórico desafiador, o São Paulo pode se orgulhar de ter conquistado três vitórias nas últimas cinco partidas disputadas em Curitiba, demonstrando que a equipe está determinada a superar as estatísticas desfavoráveis e buscar uma vitória importante neste duelo.

O time tricolor está ciente da importância desta partida, pois busca melhorar sua posição na tabela e se afastar da zona de rebaixamento. Portanto, a equipe viaja para Curitiba com a esperança de quebrar o tabu e conquistar uma vitória que pode ser crucial para suas ambições no Campeonato Brasileiro.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P