Palmeiras acumula suspensos para encarar contra o Criciúma

Publicados 2 semanas atrás em 1 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras enfrenta o Criciúma neste domingo, dia 2, às 16h, no estádio Heriberto Hülse, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão busca se recuperar após empatar em 0 a 0 com Botafogo-SP e San Lorenzo, pela Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente.

Para o confronto de amanhã, o clube terá problemas com suspensões. O Verdão acumulou suspensos durante a derrota por 2 a 0 na Arena Barueri. O time perdeu Abel Ferreira, dois auxiliares, João Martins e Vitor Castanheira, e três atletas: Endrick, Flaco López e Mayke.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O favorito para assumir o comando à beira do campo é o auxiliar técnico Carlos Martinho, responsável pelas bolas paradas defensivas do Verdão. Outra possibilidade é Andrey Lopes, conhecido como “Cebola”, que já comandou o time em algumas oportunidades.

A substituição dos jogadores ficou um pouco mais fácil. Mayke e Flaco López atualmente são reservas da equipe. No entanto, o argentino tinha a possibilidade de começar esta partida como titular, uma vez que Endrick também está suspenso. Por fim, o único titular era o camisa nove, que deve ser substituído por Rony no comando de ataque.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P