Palmeiras bate Fluminense e está a um passo de ser campeão

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Publicados 6 meses atrás em 3 de dezembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Na partida deste domingo (03), o Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0, em partida válida pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão. Confira os melhores momentos do jogo:

Com gol de Breno Lopes, no Allianz Parque, o Verdão aproxima-se ainda mais da confirmação do título do Brasileirão. Com 69 pontos, o alviverde está três à frente dos concorrentes diretos, Flamengo e Atlético-MG, indo para a última rodada dependendo apenas de suas próprias forças para garantir o Dodeca.

COMO FOI O JOGO

O início da partida foi favorável ao Fluminense, que teve duas boas finalizações com John Kennedy. No entanto, o Palmeiras começou a encontrar seu ritmo e, com Endrick, criou boas oportunidades. Aos 16 minutos, após uma disputa entre o camisa 9 e David Braz, Breno Lopes aproveitou um erro do defensor para marcar, mas o gol foi anulado por toque de mão.

Aos 29 minutos, no entanto, o gol que estava destinado aconteceu. Breno Lopes recebeu um passe na intermediária, avançou e, frente a frente com o goleiro Fábio, tocou com categoria para abrir o placar em 1 a 0 no Allianz Parque. Houve ainda uma tentativa de gol de Breno após uma jogada rasteira de Rocha, mas a arbitragem anulou, alegando que a bola saiu pela linha de fundo.

SEGUNDO TEMPO DO PALMEIRAS

O Palmeiras voltou para o segundo tempo mantendo a pressão e controlando as principais oportunidades. Aos sete minutos, Justen recebeu um cartão vermelho após dar um pisão por trás em Piquerez, que saiu de campo com dores. Aos 31 minutos, uma chance incrível foi perdida por Flaco López, que não conseguiu alcançar um cruzamento de Jhon Jhon. Apesar das oportunidades, o Verdão não ampliou o placar, mas somou mais três pontos, ficando com uma mão na taça do Brasileirão.

No campeonato, o Palmeiras lidera com 69 pontos, três à frente dos concorrentes diretos, e resta apenas um jogo para o encerramento do torneio. O próximo compromisso será contra o Cruzeiro, no Mineirão, na quarta-feira (6) às 21h30 (horário de Brasília).

Com esse resultado, o Verdão se mantém na liderança, somando 69 pontos até o momento.

ÚLTIMO DESAFIO

O seu próximo desafio será quarta-feira (06), quando visitará o Cruzeiro no Mineirão às 21h30,  pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na qual pode se consagrar campeão.

Fique por dentro das notícias do Verdão! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize o resultado do Palmeiras no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P