Palmeiras deve ter mudanças na escalação contra o Vasco

Publicados 3 dias atrás em 11 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras segue sua preparação para encarar o Vasco. Na manhã desta terça-feira, dia 11, o clube realizou mais uma sessão de treinos visando a próxima partida. O jogo ocorre nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Allianz Parque, pela oitava rodada do Brasileirão.

Na Academia de Futebol, os atletas fizeram uma ativação muscular no centro de excelência e, em seguida, o elenco foi a campo para realizar trabalhos técnicos voltados para a transição, contra-ataque e ultrapassagens.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Para a partida de quinta-feira, Abel Ferreira não contará com Gustavo Gómez e Richard Ríos, convocados pelas seleções paraguaia e colombiana, respectivamente. Enquanto isso, Luan e Luis Guilherme são dúvidas: o defensor está acertando sua saída para o Toluca, do México, e o meia finaliza sua transferência ao West Ham, da Inglaterra.

Com as ausências, Abel deve escalar o Verdão da seguinte maneira: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony (Flaco López).

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P