Palmeiras enfrenta contradição entre defesa e ataque

Publicados 2 semanas atrás em 1 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras empatou com o São Paulo em 0 a 0 na noite de ontem, dia 29, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado que deixou o clube na 12ª colocação com 5 pontos.

Nesta edição do Brasileirão, o Verdão não tem apresentado um bom desempenho ofensivo. Até agora, o Alviverde marcou apenas um gol, na primeira rodada contra o Vitória; desde então, são três partidas sem marcar. Esse desempenho faz a equipe palmeirense ser o segundo pior ataque da competição, à frente apenas do Cuiabá, que ainda não marcou, mas tem uma partida a menos.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

No entanto, no setor defensivo, o time não enfrenta problemas. O Palmeiras sofreu apenas um gol até agora, na derrota para o Internacional por 1 a 0. Dessa forma, o clube treinado por Abel Ferreira possui a melhor defesa do torneio nacional, ao lado do Atlético-MG.

Abel vem enfrentando dificuldades neste início de Campeonato Brasileiro, seja pela sequência de jogos, seja pela má fase de Raphael Veiga; o ataque não tem funcionado. Porém, a defesa continua sólida, o que representa uma preocupação a menos para a retomada do clube na competição.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P