Palmeiras negocia Rony para Arábia, segundo jornalista

Foto: Abner Dourado/AGIF

Publicados 1 semana atrás em 11 de julho de 2024
Por: Neila Gonçalves

O Palmeiras está vivendo um momento de destaque na temporada, avançou na Copa do Brasil e Libertadores, além de ocupar a terceira posição no Brasileirão Série A, apenas um ponto atrás do líder Flamengo. Apesar disso, alguns jogadores não estão correspondendo às expectativas, Dudu e Rony destacados como exemplos. Rony tem enfrentado críticas da torcida, enquanto Dudu perdeu prestígio desde a polêmica envolvendo sua possível transferência para o Cruzeiro.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Rony está na mira do mercado árabe, com o Palmeiras pedindo cerca de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 35 milhões) pela sua venda. Negociações estariam em andamento, refletindo um possível interesse mútuo na transferência.

No próximo jogo, contra o Atlético-GO, o Palmeiras tem a oportunidade de assumir a liderança temporária do Brasileirão Série A em caso de vitória e tropeço de Flamengo e Botafogo. O jogo está marcado para esta quinta-feira (11) às 19h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Rony chegou ao Palmeiras em 2020 e foi destaque nas conquistas da Libertadores 2020 e 2021. Até então, o atacante tem 258 jogos com 68 gols marcados e 34 assistências. O atacante é querido por Abel Ferreira e é visto como peça importante para a equipe. Entretanto, o atleta não vive grande fase, o que tem causado críticas por grande parte da torcida alviverde.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileirão Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P