Palmeiras se prepara para o duelo diante do Boca Juniors

Publicados 9 meses atrás em 27 de setembro de 2023
Por: tsp

O Palmeiras concluiu sua preparação para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Boca Juniors. O treino ocorreu no estádio do San Lorenzo, em Buenos Aires, sob o comando de Abel Ferreira, que realizou ajustes táticos e seguiu com um treino recreativo.

A escalação provável do Palmeiras para o jogo na Bombonera é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony. Dudu, em recuperação de cirurgia no joelho, será substituído por Mayke.

O meia Atuesta, que viajou com a equipe para Buenos Aires, não deve participar do jogo devido a lesão, mantendo-se como desfalque. Rony expressou confiança na equipe e destacou o foco em obter um resultado positivo.

O confronto entre Palmeiras e Boca Juniors na primeira partida da semifinal da Libertadores está agendado para quinta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Bombonera. A partida de volta será no Allianz Parque, na próxima quinta-feira (5 de outubro), também às 21h30.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Libertadores 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P