Palmeiras tem dois jogadores com lesão

Foto: Cesar Greco

Publicados 8 meses atrás em 14 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Luan e Piquerez foram submetidos a exames médicos no Palmeiras e receberam confirmação de problemas físicos. O zagueiro sofreu uma lesão na coxa direita, enquanto o lateral-esquerdo apresentou um edema na coxa esquerda.

Os problemas ocorreram durante a vitória por 3 a 0 sobre o Internacional no último sábado (11), e os diagnósticos foram divulgados nesta segunda-feira (13).

Em relação a Piquerez, o edema na coxa o impediu de ser convocado para os jogos das Eliminatórias pela seleção uruguaia, que ocorrem durante esta Data Fifa.

No entanto, como não houve uma lesão no jogador de número 22, há otimismo no Palmeiras de que ele estará apto para enfrentar o Fortaleza quando o Brasileirão retornar, no dia 26 de novembro.

Por outro lado, não há previsão de retorno para Luan. O zagueiro tem se destacado na recuperação do Verdão no Campeonato Brasileiro, e caso não possa jogar, seu lugar será ocupado por Naves ou Marcos Rocha, que são as outras opções no setor.

Atualmente líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras concedeu dois dias de folga para o elenco durante o período sem jogos. A reapresentação está agendada para quarta-feira, às 16h, na Academia de Futebol.

O seu próximo desafio será domingo, dia 26 de novembro, quando visitará o Fortaleza na Arena Castelão às 18h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo acontecerá depois de duas semanas de data FIFA.

Fique por dentro das notícias do Verdão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o próximo resultado do Palmeiras! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P