Pedro Caixinha é o melhor pelo segundo mês consecutivo

Texto: Kayky Amaral | Foto: Divulgação/RBBragantino

Publicados 8 meses atrás em 10 de novembro de 2023
Por: Kayky Amaral

O técnico Pedro Caixinha, à frente do Red Bull Bragantino, foi reconhecido como o melhor treinador do mês de outubro no Brasileirão. Esta conquista repete o feito de setembro, onde o treinador português também foi o vencedor, em uma eleição promovida pela CBF com votação de jornalistas convidados.

Durante o mês de outubro, o Bragantino participou de cinco jogos, resultando em três vitórias, um empate e uma derrota. Atualmente, o Massa Bruta ocupa a terceira posição na tabela do Brasileirão, acumulando 58 pontos. Existe a possibilidade de ser ultrapassado pelo Grêmio, caso este vença o Botafogo nesta quinta-feira, 9, no Rio de Janeiro.

A próxima partida do Bragantino está marcada para o domingo, 12, contra o Botafogo, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, correspondente à 34ª rodada do Brasileirão.

Quer saber mais sobre o Bragantino e sobre os times paulistas? Acompanhe e siga o nosso Instagram. Além disso, você pode ter acesso à todas as matérias e notícias atualizadas no nosso site Tudo Sobre Paulista.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P