Pedro Henrique vira desfalque para jogo contra o Atlético-MG

Publicados 7 dias atrás em 11 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino encara o Atlético-MG nesta terça-feira, dia 11, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada do Brasileirão. No início da tarde de hoje, o Massa Bruta divulgou a lista de relacionados para a partida.

A grande ausência na lista foi Pedro Henrique. O zagueiro, que chegou recentemente à equipe, vindo do Athletico-PR e se tornou titular absoluto na zaga do Braga, está com um quadro viral e fica fora do confronto contra o Galo.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Além do defensor, o treinador Pedro Caixinha tem outros dois desfalques para o jogo: o atacante Vitinho cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-direito Andres Hurtado está com a seleção do Equador. O atacante Eduardo Sasha se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa direita e foi relacionado para a partida contra os mineiros.

Uma provável escalação do Bragantino para o jogo de hoje é: Cleiton; Nathan Mendes, Eduardo Santos, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Helinho, Henry Mosquera e Thiago Borbas (Eduardo Sasha).

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P