Pela quinta vez, Inter de Limeira jogará no Mato Grosso do Sul

Foto: Divulgação / Operário F.C.

Publicados 2 semanas atrás em 2 de maio de 2024
Por: Miguel Mendes

A Inter de Limeira viaja neste fim de semana para enfrentar o Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, em busca da segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no domingo (5), às 17h, no Estádio Laerte Paes Coelho, em Costa Rica.

Distância

 A distância entre Limeira e Costa Rica é de cerca de 833 km, o que equivale a um tempo de viagem de aproximadamente 10 horas e 20 minutos de carro. O Estádio Laerte Paes Coelho tem capacidade para 5 mil torcedores.

Foto: Divulgação / Campo Grande News

Situação das Equipes

 A Inter estreou com vitória na competição, ao vencer o Pouso Alegre por 1 a 0, no Limeirão, mas perdeu seu treinador Júnior Rocha, para o Guarani. Já o Costa Rica empatou sem gols com o São José.

Histórico da Inter no Mato Grosso do Sul

A Inter já jogou no Mato Grosso do Sul pela Série D em 2023, quando enfrentou o Operário de Campo Grande. Na ocasião, a equipe limeirense perdeu por 1 a 0 no primeiro turno, mas se redimiu no returno com uma vitória por 2 a 1.

Foto: Rodrigo Moreira / Operário F.C

 A Inter de Limeira já jogou em terras sul-matogrossenses em outras duas oportunidades, Em 1986, a Inter jogou pela primeira vez no Mato Grosso do Sul. Enfrentou o Comercial no dia 9 de novembro e empatou sem gols. Foi pelo Brasileirão da Série A.

Em 1988, ano do título da Inter, a equipe enfrentou o Operário em duas ocasiões, empatando por 1 a 1 na fase de classificação e vencendo por 3 a 0 na fase final.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Inter de Limeira no Brasileiro Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P