Ponte Preta contrata lateral-direito revelado pelo Grêmio

Foto: Divulgação/Gil Vicente

Publicados 1 semana atrás em 10 de julho de 2024
Por: Vinícios Cotrim

A janela de transferências do Brasil está oficialmente aberta, como previsto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No primeiro dia disponível para contratações, a Ponte Preta tratou de receber o lateral Thomás Luciano, de 22 anos, para realização de exames. Ele assina um contrato de empréstimo junto ao Gil Vicente, de Portugal, até o fim desta atual temporada. Ele disputará posição com Igor Inocêncio e Luiz Felipe.

Essa posição era uma das prioridades do departamento nesta janela, além de um zagueiro, um lateral-esquerdo, um segundo volante, um atacante pelos lados e um centroavante. Por conta das buscas, o técnico Nelsinho Baptista vem alterando a escalação muitas vezes, buscando encontrar a equipe certa com o atual elenco na. Com as possíveis entradas, também acontecerão saídas de diversos atletas.

Com a provável entrada do reforço, a Ponte Preta entra em campo nesta próxima sexta-feira, dia 12 de julho, diante do Mirassol, no estádio Moisés Lucarelli. A bola rola a partir das 19h, e vale uma subida de posição para a Macaca na Série B.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ponte Preta no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P