Portuguesa renova com Rafael Pascoal

Foto: Divulgação/Portuguesa

Publicados 3 semanas atrás em 30 de abril de 2024
Por: Bruno Giusti

Na segunda-feira, o Boletim Informativo Diário da CBF confirmou a renovação do contrato do goleiro Rafael Pascoal com a Portuguesa. O atleta possuía um acordo com a Lusa até outubro de 2024; porém, o novo contrato termina em 2025.

O gerente esportivo da Portuguesa, Emerson Carvalho, já havia informado que o goleiro irá permanecer no clube lusitano para jogar a Copa Paulista de 2024. Em uma declaração, o dirigente também enalteceu Rafael.

“O Rafael fica, é um cara de grupo que será muito importante. Começar com um goleiro que realmente veste a camisa da Portuguesa, e a gente sabe disso”, comentou Emerson.

Esta é a segunda vez que o goleiro joga pela Portuguesa. A primeira passagem do atleta pelo clube paulista foi em 2019. Rafael voltou a atuar pela Lusa no segundo semestre da temporada passada.

Na Copa Paulista de 2023, o jogador adquiriu notoriedade após disputar algumas partidas pela Portuguesa. Dessa forma, Rafael se tornou o goleiro reserva da Portuguesa neste Paulistão. No entanto, após a saída de Thomazella, ele ganhou a titularidade para defender o gol da Lusa na sequência da temporada.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Portuguesa no Copa Paulista 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P