Na Copa Paulista, o Primavera conquistou uma vitória importante sobre o Rio Branco e se isolou na liderança do Grupo 4 com 12 pontos conquistados. O Tigre de Americana permanece na segunda colocação com 7 pontos.
Os gols da vitória foram marcados por Henan, Brown e Guilherme Cerqueira. O Rio Branco também balançou as redes duas vezes com Wagninho e Gui Marques.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
PRIMEIRO TEMPO
O Primavera começou a partida controlando a posse de bola e criou a primeira oportunidade aos 5 minutos. Henan recebeu na entrada da área e tocou para Renatinho, que finalizou para fora.
Aos 28 minutos, o Rio Branco respondeu com uma chance perigosa. Ângelo recebeu pelo lado esquerdo e executou uma bela inversão para Luan Carioca. O atacante arriscou de longe e a bola passou perto da trave.
Após este lance, o confronto permaneceu bastante equilibrado, mas as duas equipes não conseguiram finalizar com efetividade novamente. Dessa forma, o primeiro tempo terminou em 0 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Primavera inaugurou o marcador aos 52 minutos. Ângelo cobrou escanteio pelo lado direito, Paim tentou afastar, porém a bola sobrou na cabeça de Henan, que balançou as redes.
Aos 64, o Tigre de Americana chegou com perigo novamente. Wagninho recebeu um ótimo lançamento, invadiu a área e chutou, porém Victor Hugo aplicou uma linda defesa.
Aos 75, o Primavera ampliou a vantagem. Henan recebeu pelo lado direito do campo e forneceu um belo passe para Brown, que ficou cara a cara com o goleiro e marcou o segundo gol do Fantasma.
Aos 81, a equipe de Indaiatuba balançou as redes novamente. Waguinho ficou com a sobra pelo lado direito e fez o levantamento na área; Guilherme Cerqueira cabeceou e marcou o terceiro gol.
Aos 83, Matheus foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Rio Branco. Na cobrança, Wagninho converteu e diminuiu a desvantagem.
Aos 92, o Tigre de Americana marcou o segundo gol. Felipe Muranga fez um lançamento sensacional para Gui Marques, que dominou e balançou as redes. O Rio Branco tentou buscar o empate, mas não conseguiu e o Fantasma ficou com a vitória.
Na próxima rodada, o Primavera não joga por conta do rodízio existente na competição estadual. Já o Rio Branco enfrenta o Capivariano. O confronto está marcado para o dia 27 de julho, às 15 horas.
ESCALAÇÕES
Primavera: Victor Hugo; Cleiton, Guilherme Cerqueira, Luizão e Bruno Lima; Angelo, Luiz Fernando e Wagninho; Henan, Renatinho e Lucas Douglas.
Rio Branco: Luan Labiuc; Raynan, Fernando, Paim e Murilo Camara; Gustavo, Grígor e Kayllan; Felipe Muranga, Wagninho e Luan Carioca.