Bragantino mantém posição de vice-líder após empate no Brasileirão

Publicados 9 meses atrás em 9 de outubro de 2023
Por: Elivelton Assis

O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Athletico no último domingo (8) durante a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizando a partida na Ligga Arena, em Curitiba. Esse resultado coloca a equipe paulista na segunda posição da classificação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos.

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino enfrentará o Santos no dia 19, às 20h, na Vila Belmiro.

O Red Bull Bragantino resistiu bem à pressão inicial do Athletico, que estava atacando rapidamente pelas laterais. A equipe paulista, com uma defesa sólida, buscava oportunidades de contra-ataque e conseguiu concretizar essa estratégia aos 33 minutos, quando Vitinho avançou pelo lado direito, passou para Eric Ramires, que dominou a bola e chutou cruzado, marcando o gol.

O Athletico buscou o empate aos 39 minutos, com um grande lançamento de Zapelli para Pablo, que ficou livre na área e chutou cruzado e alto, superando Cleiton.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Red Bull Bragantino quase marcou o segundo gol, após um cruzamento de Juninho Capixaba, mas o chute de Eduardo Sasha foi defendido por Bento.

No segundo tempo, o Red Bull Bragantino conseguiu resistir à pressão do Athletico e segurou o empate. No final da partida, Luan Cândido teve uma chance de marcar de cabeça nos acréscimos.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P