Renovação de Paulinho no Corinthians deve movimentar R$ 13 milhões

Reprodução

Publicados 9 meses atrás em 9 de novembro de 2023
Por: Nathália Sampaio

O Corinthians está prestes a selar a renovação do contrato do volante Paulinho para a próxima temporada, em um acordo que implicará um investimento de R$ 13 milhões para o clube.

Paulinho, que está afastado dos gramados desde o final de maio devido a uma lesão no ligamento do joelho esquerdo durante um confronto contra o Argentinos Juniors, da Argentina, pela Copa Libertadores, vivia um momento promissor em sua segunda passagem pelo Corinthians. Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o jogador de 35 anos havia se tornado titular atuando como primeiro volante.

A renovação do contrato também proporcionará a Paulinho a oportunidade de trabalhar novamente com o técnico Mano Menezes, responsável por sua estreia no Timão em 2010. Na ocasião, Mano apostou no jogador, recém-contratado do Bragantino, durante um confronto que resultou na eliminação do Corinthians da Copa Libertadores da América diante do Flamengo. O treinador, à época, foi alvo de críticas da torcida devido ao desconhecimento geral sobre o potencial do atleta.

Fique por dentro das notícias do Timão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do Corinthians no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P