Retrospecto do Massa Bruta jogando na Vila Belmiro

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Publicados 9 meses atrás em 8 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Na próxima quarta-feira (8), o Massa Bruta enfrentará o São Paulo na Vila Belmiro, às 20h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Red Bull Bragantino, que se encontra em uma posição privilegiada para buscar seu primeiro título na competição, terá a oportunidade de se redimir e deixar para trás os resultados anteriores no estádio.

O jogo será na Baixada Santista porque o Morumbi estará recebendo shows no mês de novembro.

Atletas do Bragantino mencionam como o estado do gramado da Vila Belmiro pode ter influência no jogo contra o São Paulo:

“Campo bastante rápido. Vai ser rápido para as duas equipes. Então, tem que saber ter o timing do jogo, o timing da bola. Será importante ficar com a posse de bola e, sem a bola, atacar o jogo, atacar o campo deles e manter a pressão em cima. Tenho certeza que, dessa forma, vamos manter os nossos comportamentos. Esse é o principal objetivo: jogar da nossa maneira, da nossa forma. É assim que estamos conquistando as vitórias, assim que tem que ser nos próximos jogos” – disse o goleiro Cleiton.

Os meias Matheus Fernandes e Lucas Evangelista também levantaram a questão do gramado da Vila quando foram questionados sobre o jogo.

“São duas equipes muito boas, que propõem o jogo, que gostam da bola, que jogam com a bola. Sabemos que será um jogo muito difícil, independente do estádio que vai ser. Mas a Vila é um estádio bom, a bola corre, dá para jogar. Vai ser um bom jogo, mas espero que possamos sair com a vitória também” – afirmou Matheus Fernandes.

Bragantino depende só de si para ser campeão brasileiro. Foto: Twitter/Red Bull Bragantino.

“O que facilita muito na Vila Belmiro é o gramado. Ajuda muito, tanto para a nossa equipe quanto para a adversária. Pegar também o fator que o São Paulo não vai jogar no Morumbi, é um ponto positivo para gente. Pegar isso como um extra. É celebrar a vitória de hoje, descansar com a família e voltar a treinar para focar na partida de quarta-feira” – comentou Lucas Evangelista.

O que já aconteceu?

Esta será a terceira visita do Red Bull Bragantino à Vila Belmiro nesta temporada. Na primeira vez, a equipe foi eliminada nos pênaltis pelo Água Santa nas semifinais do Campeonato Paulista, após um empate de 1 a 1 no tempo normal. O erro na saída de bola do goleiro Cleiton resultou no gol de empate do Água Santa.

No entanto, menos de um mês atrás, o Red Bull Bragantino conquistou uma vitória convincente sobre o Santos na Vila Belmiro, com placar de 3 a 1, com dois gols de Eduardo Sasha e um de Eric Ramires.

Nesta terceira visita à Vila em 2023, o Massa Bruta tem como objetivo superar o São Paulo e continuar na perseguição ao líder Botafogo.

Relembre como foi Santos 1×3 Red Bull Bragantino:

Fique por dentro das notícias do Brasileirão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize os resultados do Brasileirão nos próximos jogos! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P