Rincón acalma a torcida do Santos após sofrer lesão contra o Brasil

Texto: Tiago Assis (Foto: SeleVinotinto)

Publicados 10 meses atrás em 13 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis
O volante venezuelano Tomás Rincón saiu lesionado no empate da Seleção Venezuelana com o Brasil por 1 a 1, na Arena Pantanal, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 na noite desta quinta-feira (12). O jogador começou como titular e foi capitão da equipe, mas saiu aos 22 minutos do tempo. Rincón é um dos reforços do Santos para o Campeonato Brasileiro e tem reforçado um papel de liderança na equipe. Ele tranquilizou a torcida do Santos após a lesão e não há informações sobre a gravidade da mesma.

“Estava tomando antibióticos e me sentia um pouco fraco, tive uma pequena contratura, mas acredito que em um par de dias estarei bem”, decalrou.

Rincón deve se recuperar para atuar pelo time e Soteldo, também jogador do Peixe, está à disposição da Seleção.
O volante estará suspenso por um cartão amarelo no próximo jogo do Santos contra o Red Bull Bragantino. Quanto a Soteldo, sua participação ainda é incerta devido a questões logísticas. Tomás Rincón, que se juntou ao clube nesta temporada, assegurou uma posição titular e a braçadeira de capitão, acumulando 2 gols em sete partidas. Seu contrato com o Santos é válido até o final de 2024.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P