Santos anuncia rescisão de contrato com Felipe Jonatan

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 1 mês atrás em 18 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

Nesta quarta-feira, o Santos oficializou a rescisão de contrato com o lateral esquerdo Felipe Jonatan. O jogador encerrou sua passagem pelo Peixe e já acertou sua transferência para o Fortaleza.

Felipe Jonatan atuou pelo Peixe de 2019 a 2024. No total, marcou seis gols em 210 partidas disputadas. Anteriormente, ele se despediu do Santos em suas redes sociais.

Em contrapartida, o clube alvinegro receberá o lateral esquerdo argentino Escobar como parte da negociação. Escobar, que não estava sendo aproveitado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, será incorporado pelo Peixe. Além disso, o Santos manterá 50% dos direitos econômicos de Felipe Jonatan. Embora ainda não tenha sido oficializado pelo Leão do Pici, ele já se encontra em Fortaleza.

Foto: Raul Baretta/Santis FC

Felipe Jonatan foi titular em grande parte da trajetória do Alvinegro Praiano no Campeonato Paulista de 2024, no qual o clube terminou como vice-campeão. Ele disputou 14 jogos no ano, sendo 11 como titular, e contribuiu com duas assistências.

O jogador recebeu críticas por parte da torcida santista após a derrota na final estadual contra o Palmeiras. Os torcedores destacaram que ele falhou na marcação de Endrick no lance que resultou no primeiro gol dos rivais.

Agora, o Santos volta suas atenções para a Série B. A equipe estreará no torneio no próximo sábado contra o Paysandu, na Vila Belmiro, com início marcado para as 16h30 (horário de Brasília).

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P