Santos atropela o Vasco e deixa o Z4

Publicados 9 meses atrás em 1 de outubro de 2023
Por: tsp

Hoje (1), o Santos superou o Vasco, alcançando uma vitória de 4 a 1 na Vila Belmiro, durante a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tal resultado possibilitou a saída do Santos da zona de rebaixamento. Os tentos do time santista foram de Marcos Leonardo (2), Tomás Rincón e Soteldo. Vegetti descontou para o Vasco.

Detalhes da Partida

O Santos iniciou a vantagem com um pênalti conquistado e convertido por Marcos Leonardo. O Vasco equilibrou com gol de Vegetti, mas o Santos ampliou no primeiro tempo com gols de Tomás Rincón e novamente Marcos Leonardo. Na segunda etapa, o Vasco não mostrou reação, e o Santos ampliou com Soteldo, mesmo com um gol anulado de Marcos Leonardo.

Em certo momento, o jogo foi marcado por uma grande confusão e tensão, com expulsões de Lucas Lima e Medel, além de cartões amarelos para outros jogadores. Antes do início da partida, houve provocações, e o Santos, jogando com dez, manteve o controle e finalizou a partida em goleada.

Com a vitória, o Santos se posiciona em 15º lugar, com 27 pontos, um a mais que o Vasco. Goiás, com 26 pontos, pode prejudicar o Vasco dependendo do resultado do seu próximo jogo. A vitória solidifica a posição de Marcelo Fernandes como técnico do Santos.

Próximos Jogos

O Santos enfrentará o Palmeiras, enquanto o Vasco jogará contra o São Paulo.

Resumo do Jogo

O jogo teve ritmo intenso, com o Santos abrindo o placar após pênalti conferido pelo VAR. Mesmo com vantagem, o Santos viu o Vasco equilibrar com gol de Vegetti, mas retomou o controle ainda no primeiro tempo com mais dois gols. O segundo tempo foi marcado por confusão e um gol de Soteldo, consolidando a goleada do Santos.

Lances Cruciais

Marcos Leonardo converteu um pênalti no minuto 14, e Vegetti igualou no minuto 30. O Santos desempatou com Tomás Rincón no minuto 46 e ampliou com Marcos Leonardo no minuto 48. Soteldo selou a vitória com o quarto gol no segundo tempo.

Ficha Técnica
Santos 4 x 1 Vasco

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 1 de outubro de 2023 (domingo)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)
Gols: Santos: Marcos Leonardo (2), Tomás Rincón, Soteldo; Vasco: Vegetti

Santos contou com João Paulo, João Basso, Joaquim, Dodô, Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima, Kevyson, Soteldo e Marcos Leonardo, sob o comando de Marcelo Fernandes.

Vasco teve em campo Léo Jardim, Puma Rodriguez, Medel, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Marlon Gomes, Praxedes, Gabriel Pec, Paulinho e Vegetti, dirigidos por Ramón Díaz.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P