Santos busca vitória contra o Cuiabá na Vila Belmiro para garantir distância da zona de rebaixamento.

Texto: Elivelton Assis | Foto: Raul Barreta

Publicados 9 meses atrás em 6 de novembro de 2023
Por: Elivelton Assis

Na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrentará o Cuiabá no Estádio da Vila Belmiro, às 21h desta segunda-feira. O time da casa, Alvinegro, chega motivado após uma vitória contra o Flamengo na rodada anterior, com um placar de 2 a 1, fora de casa, em Brasília. Com esse resultado, o Santos se distanciou um pouco da zona de rebaixamento, atingindo 37 pontos e ocupando a 15ª posição na tabela. No entanto, a classificação ainda é preocupante, já que a equipe pode ser alcançada por seus concorrentes.

Por outro lado, o Cuiabá vem de uma derrota para o Vasco, possuindo 40 pontos e ocupando a 12ª posição na tabela de classificação.

No time do Santos, o técnico Marcelo Fernandes não poderá contar com o zagueiro João Basso e o lateral-direito Lucas Braga, mas contará com os retornos de Dodô, Lucas Lima e Marcos Leonardo, que foram poupados no confronto contra o Flamengo. A formação provável é a seguinte: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Tomás Rincón, Rodrigo Fernández (Kevyson), Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo.

No time do Mato Grosso, o técnico António Oliveira não terá os volantes Raniele, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Lucas Mineiro, devido a uma lesão de grau um na coxa esquerda. As opções são Fernando Sobral e Filipe Augusto, com Denilson ocupando a terceira posição no meio-campo. O goleiro Walter, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna ao time. A formação provável é a seguinte: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Filipe Augusto, Fernando Sobral e Denilson; Clayson, Isidro Pitta (Wellington Silva) e Deyverson.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P