Santos x São Paulo: onde assistir, escalações e palpites

Publicados 2 semanas atrás em 7 de junho de 2024
Por: Carolina Bordin

Se aproximando das rodadas finais da primeira fase, o Brasileirão Feminino volta a rolar hoje em sua 12a rodada, mas Santos e São Paulo acontece amanhã (08), às 17h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. O campeonato teve uma pausa devido ao início do Paulistão.

 

As Sereias da Vila começaram o Paulista com o pé direito, vencendo as duas partidas iniciais – com direito à goleada por 8 a 1 sobre o Marília, e empataram na mais recente, contra o Corinthians. Porém, no Brasileirão, já são quatro rodadas seguidas com derrota, e dessa vez tendo sofrido a goleada em duas oportunidades – 6 a 0 no Clássico da Saudade e 7 a 0 do Flamengo. Abrindo o Z-4 na 13a colocação, são apenas sete pontos conquistados, e o alerta permanece ligado pois o Inter, com três partidas a menos, já soma quatro.

 

O São Paulo vive uma situação mais confortável na competição. Em quarto lugar, tem 20 pontos e pode ultrapassar o Palmeiras caso vença, a depender também do resultado do derby paulista que acontece no domingo. Contudo, jogando fora de casa, a equipe tricolor venceu somente uma vez (2 a 0 no Fluminense na quarta rodada). De lá pra cá, foram duas derrotas como visitante.

 

RETROSPECTO RECENTE

Em confrontos diretos nas últimas temporadas, o clássico SanSão protagonizou as semifinais do Campeonato Paulista. Na mais recente, em 2023, quem avançou foi o São Paulo, sendo derrotado posteriormente na final pelas Brabas do Corinthians. Já no ano anterior, as Sereias conseguiram o triunfo na semifinal, acabando com o vice-campeonato após duas derrotas para o Palmeiras.

 

  1. Santos (2)2×3(4) São Paulo (semifinal Paulista 2023 – volta)
  2. São Paulo 0x1 Santos (semifinal Paulista 2023 – ida)
  3. São Paulo 1×2 Santos (Paulista 2023)
  4. São Paulo 0x1 Santos (Campeonato Brasileiro 2023)
  5. São Paulo 2×3 Santos (semifinal Paulista 2022 – volta)

 

ARBITRAGEM

A equipe de arbitragem será formada por:

 

Árbitro: Suanny Aires de Sousa

Auxiliares: Marcela de Almeida Silva e Patrícia Carla de Oliveira

Quarto árbitro: Adeli Mara Monteiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: Kelly Chiavaro, Leidiane, Cida, Narváez, Dani Silva, Vitória Kaissa, Laura Valverde, Erikinha, Maria Alves, Paola e Carol Baiana. Técnico: Glaucio Carvalho.

São Paulo: Anna Bia, Carol Gil, Anna Alice, Kaká, Bia Menezes, Rafa Mineira, Maressa, Robinha, Day Silva, Ariel Godoi e Mariana Santos. Técnico: Thiago Viana.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Rodada: 12a rodada

Data: 08/06/2024

Horário: 17:00

Local: Estádio Ulrico Mursa, Santos, São Paulo

Onde assistir: YouTube – canal GOAT e TV Bahia

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos Feminino, São Paulo Feminino no Brasileirão Feminino Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P