Santos esgota ingressos para confronto diante do Vasco

Publicados 9 meses atrás em 27 de setembro de 2023
Por: tsp

A torcida do Santos estará em grande número na Vila Belmiro para o confronto contra o Vasco, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, o Santos anunciou que todos os 11 mil ingressos disponíveis para os torcedores santistas foram vendidos. De acordo com o clube, restam apenas bilhetes para os setores destinados a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, especificamente para pessoas com cadeira de rodas (PCR).

Os outros 4 mil ingressos, totalizando uma capacidade de 15 mil lugares, estão reservados para proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes, e, portanto, não estarão disponíveis para venda.

O público total será a soma dos ingressos vendidos mais o número de proprietários de cadeiras e camarotes que acessarem o estádio, mediante apresentação de suas carteirinhas.

O confronto entre Santos e Vasco acontecerá no próximo domingo, dia 1º de outubro, às 16 horas (horário de Brasília). O Santos atualmente ocupa a 18ª colocação com 24 pontos, enquanto o Vasco está em 15º lugar com 26 pontos, tendo saído da zona de rebaixamento na última rodada ao vencer o América-MG por 1 a 0.

No último jogo em casa, contra o Cruzeiro, a torcida encheu a Vila, mas saiu desapontada com a derrota do time por 3 a 0. Esse resultado levou à saída do técnico Diego Aguirre no dia seguinte à partida, sendo substituído pelo auxiliar Marcelo Fernandes, que na sua estreia à frente da equipe venceu o Bahia por 2 a 1 fora de casa.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P