São Bernardo vence e fica a um passo da Série B

Publicados 9 meses atrás em 30 de setembro de 2023
Por: tsp

São Bernardo se destaca ao vencer e avançar na Série C, encontrando-se agora mais perto do acesso à próxima divisão. A equipe venceu o Brusque por 2 a 0 na quinta rodada da segunda fase neste sábado, animando ainda mais a competição.

Com gols marcados por Alex Reinaldo e Silvinho no segundo tempo e o contínuo apoio de sua torcida, São Bernardo conseguiu uma vitória significativa. Esta foi a primeira vez que o Brusque, líder do grupo com 12 pontos e já promovido à segunda divisão, foi derrotado na segunda fase da Série C.

Com essa vitória, São Bernardo ascendeu à zona de classificação do Grupo A, ocupando agora a segunda colocação com sete pontos. Para garantir sua promoção, a equipe paulista necessita de mais uma vitória e conta com a esperança de que o São José não vença seus próximos jogos. Na última rodada, o São Bernardo enfrentará o Operário-PR, que ocupa a última posição do grupo, no Germano Kruger, no próximo domingo, às 16h (de Brasília).

Este cenário destaca o excelente desempenho do São Bernardo na competição, reforçando a expectativa e a esperança de seus torcedores para a conquista do acesso à Série B.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Bernardo no Brasileiro Serie C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P