São José e Portuguesa Santista são finalistas da Copa Paulista 2023

Publicados 9 meses atrás em 30 de setembro de 2023
Por: tsp

A final da Copa Paulista foi definida no sábado, com Portuguesa Santista e São José conquistando suas vagas. A Portuguesa Santista, jogando em Piracicaba, venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0. Enquanto isso, em São José, a equipe local venceu o Grêmio Prudente por 2 a 0, garantindo sua presença na final.

Na partida em Santos, que terminou empatada em 1 a 1, a Portuguesa Santista alcançou a vitória no Barão da Serra Negra, com um gol de cabeça de Anderson Magrão aos 18 do segundo tempo, aproveitando um cruzamento de Franco.

No outro jogo do sábado, o São José garantiu sua vaga no Martins Pereira após um empate de 1 a 1 no Prudentão. Nicholas abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo aproveitando um erro do goleiro, e Rafael Tanque ampliou o marcador aos dois minutos do segundo tempo, após cruzamento de Heitor Roca.

Portuguesa Santista e São José agora irão disputar as finais nos dias 8 e 15 de outubro para determinar o campeão da Copa Paulista. O vencedor terá a opção de escolher uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil, enquanto o segundo colocado ficará com a opção restante.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Portuguesa Santista no Copa Paulista 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P