São José perde e encerra primeiro turno sem vitória

Foto: Rodrigo Lopes / São José E.C.

Publicados 5 dias atrás em 8 de junho de 2024
Por: Miguel Mendes

Neste sábado (08), pela 7ª rodada do Brasileirão Série D, o São José viajou até Patrocínio-MG, para enfrentar o Patrocinense, mas saiu com a derrota por 2 a 1. Após abrir o placar, a Águia sofreu a virada ainda no primeiro tempo.

Com a derrota, a Águia encerrou o primeiro turno sem vencer no Brasileirão Série D. A equipe ocupa a lanterna do grupo com apenas 5 pontos. No meio de semana, recebe o Patrocinense-MG no Martins Pereira.

O Patrocinense-MG, por sua vez, conquistou sua primeira vitória na competição. A equipe é 7º colocada com apenas 5 pontos. Vai a São José, no meio de semana, enfrentar o time da casa.

Primeiro tempo

O São José começou pressionando nos primeiros lances da partida, e logo aos 3 minutos, Franco abriu o placar aproveitando sobra, o meia ficou cara a cara com o goleiro, e mandou para o fundo da rede.

Porém, após o gol, a intensidade da Águia foi caindo, deixando a equipe da casa a vontade no duelo. Aos 30 minutos, André Ribeiro deixou tudo igual, animando o Patrocinense na partida

A partir daí, os donos da casa passaram a tomar conta do jogo, e aos 40 minutos, o mesmo André Ribeiro virou o placar.

 

Segundo tempo

Apesar das alterações, o São José não conseguiu reagir na segunda etapa, tendo muita dificuldade em criar jogadas e finalizar.

Junto disso, a expulsão Zé Leandro prejudicou mais ainda as ações do São José, dificultando as chances do empate. Fim de jogo: Patrocinense 2×1 São José.

 

Escalações

 

Patrocinense: Gianluca; Jair Pereira, Andre Ribeiro, Renan Cunha (Felipe Afonso) e Raphael Pereira, Tiago Ulisses, Vinicius Tsumita, Dener José, Luiz Giovanny (Ataliba), Thiago Ribeiro e Rafael Lima. Técnico: Toninho Cobra.

São José: Ariel; Victor Guilherme, Caio César, Zé Leandro, Heitor Roca, Marzagão, Franco, Jeferson, Felipinho (Léo Gobo), Rone, Luiz Thiago. Técnico: Sérgio Guedes.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São José no Brasileirão Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P