São José sonha com vitória na última partida do turno

Publicados 2 semanas atrás em 5 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O São José vai até Minas Gerais encarar o Patrocinense neste sábado, dia 8, às 16h (de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube do Vale do Paraíba busca quebrar o jejum de 14 jogos sem vitórias.

A partida do final de semana marca a última rodada do turno da competição. Atualmente em 7º lugar, a Águia do Vale ainda não venceu na competição. Em 6 jogos, são 5 empates e 1 derrota, com um aproveitamento de 27%.

Apesar da má campanha, o time ainda não está longe do 4º colocado do grupo, o Pouso Alegre-MG, sendo que os quatro primeiros avançam para a fase eliminatória da 4ª divisão nacional. O São José está a dois pontos do time mineiro. Portanto, caso o time se reencontre com a vitória, o resultado positivo pode fazer a equipe dar um salto na tabela.

Para tentar espantar a crise, o São José pega a estrada rumo a Patrocínio. Ao todo, serão 690 quilômetros de viagem até a cidade do clube mineiro. E na bagagem vai, junto, a vontade de fechar o turno conquistando a sua primeira vitória na Série D.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São José no Brasileiro Série D Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P