São Paulo admite interesse em Alex Sandro

Foto: Getty Images

Publicados 4 dias atrás em 11 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

O presidente do São Paulo, Julio Casares, comentou nesta segunda-feira sobre uma possível negociação entre o Tricolor e o lateral-esquerdo Alex Sandro, de 33 anos.

O lateral fez base no Athletico Paranaense. Em 2011, já no Santos, onde foi campeão da Libertadores, trocou o Brasil pelo futebol europeu e desde então fez quatro temporadas no Porto e nove pela Juventus. 

No entanto, em entrevista de apresentação do novo patrocinador no Morumbis, o dirigente disse que Alex Sandro pretende continuar na Europa.

“O Alex Sandro é um grande jogador, eu não sei exatamente se ele deseja deixar a Europa. O que nós sabemos é que se por acaso ele vier pro Brasil, o São Paulo será o primeiro clube a conversar de forma objetiva. Mas está muito distante, ele está pensando na continuidade da carreira dele na Europa. Se vier, o São Paulo será ouvido. Aí entra a questão financeira: temos uma folha competitiva, vamos ter que estudar isso com responsabilidade”, declarou o dirigente.

A lateral esquerda é uma das prioridades do São Paulo nesta janela de transferências. Welington, o atual titular da posição, tem contrato somente até o fim deste ano.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P