São Paulo e Cruzeiro se enfrentam na busca por abrir distância em relação aos times na parte inferior da tabela

Texto: Elivelton Assis | Foto: Paulo Pinto / saopaulofc

Publicados 9 meses atrás em 2 de novembro de 2023
Por: Elivelton Assis

O São Paulo enfrentará o Cruzeiro nesta quinta-feira, 2 de novembro, às 20h, no estádio do Morumbi, em um confronto da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estão ansiosas por uma vitória para evitar a proximidade com os últimos colocados na tabela. O técnico Dorival Júnior provavelmente contará com o retorno de dois jogadores importantes, Arboleda e Luan, que se recuperaram de lesões e treinaram sem restrições. Rafinha, que estava suspenso na última rodada, também reforçará o time.

Havia a expectativa de que Arboleda e Luan pudessem pelo menos ficar no banco de reservas no jogo anterior contra o Athletico-PR, mas a comissão técnica preferiu mantê-los em São Paulo para aprimorar sua condição física. Alisson é uma dúvida devido a uma lesão na coxa esquerda, e sua presença na lista de relacionados não é garantida. Em caso de sua ausência, Gabriel Neves e Michel Araújo são as opções mais prováveis para substituí-lo. Além disso, o São Paulo enfrenta outros desfalques, incluindo Galoppo, Lucas, Marcos Paulo, Igor Vinícius, Patryck e Moreira.

O Cruzeiro, após vitórias contra Atlético-MG e Bahia, está confiante em surpreender no Morumbi e subir na classificação do Brasileirão. No entanto, eles terão o desfalque de Nikão devido a restrições contratuais com o São Paulo, assim como Rafael Bilu e Ramiro, que estão lesionados. O time está sob o comando de Zé Ricardo, e até agora, somou três vitórias, três empates e duas derrotas em seus sete primeiros jogos. Apesar da oscilação, as recentes atuações deram esperança à torcida do Cruzeiro, reduzindo o medo do rebaixamento.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P