São Paulo finaliza preparação para duelo contra Talleres

Foto: Reprodução/São Paulo

Publicados 2 semanas atrás em 28 de maio de 2024
Por: Beatriz Quintino

O São Paulo finalizou na manhã desta terça-feira (28), no CT da Barra Funda, a preparação para enfrentar o Talleres, da Argentina, pela última rodada do Grupo B da Conmebol Libertadores.

 

A primeira etapa dos trabalhos foi comandada pelos preparadores físicos, com exercícios de mobilidade e ativação, seguido de uma roda de passes.

 

A manhã de treinamentos contou com duas atividades táticas comandada pelo técnico Luis Zubeldía e sua comissão técnica. Uma delas foi de um 11 contra 11, com a presença de um curinga, e a outra contou apenas com os 11 prováveis titulares, que ainda ensaiaram jogadas de bola parada.

 

Calleri, com lesão na panturrilha direita desde a partida contra o Cobresal, participou normalmente de toda a programação junto ao elenco. Dessa forma, desfalque nas últimas três partidas do São Paulo, o atacante pode vir a ser um reforço para o duelo decisivo.  

 

Assim, complementando a segunda parte do treinamento, para parte do grupo, houve ainda um trabalho de progressão e finalizações.

 

Já classificado, o Tricolor entra em campo no Morumbis, às 21h30, precisando da vitória para encerrar a fase de grupos no topo da tabela. Enquanto o São Paulo soma dez pontos, o Talleres, adversário da noite, é o líder do Grupo B com 13 pontos.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Libertadores 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P