SÃO PAULO NA LIBERTADORES: Rafinha revela seus planos e aspirações no Clube

Publicados 9 meses atrás em 9 de outubro de 2023
Por: Elivelton Assis

Apesar de uma temporada no Campeonato Brasileiro aquém das expectativas da torcida, o São Paulo está vivendo um momento especial. Sob o comando do técnico Dorival Júnior, a equipe conquistou o inédito título da Copa do Brasil, derrotando o Flamengo no último dia 24 de setembro, em uma emocionante partida no Morumbi. Nesse cenário, o clube parece estar desfrutando de um período de grande harmonia.

No início da temporada, o time sofreu eliminações precoces, tanto no Campeonato Paulista, onde caiu nas quartas de final diante do Água Santa, quanto na Sul-Americana, onde teve o mesmo destino na mesma fase. Além disso, a campanha no Campeonato Brasileiro não tem sido tão impressionante. No entanto, a vitória no torneio nacional trouxe um novo ânimo ao grupo, que agora almeja conquistar mais um título este ano: a Super Copa. Rafinha, um dos jogadores do São Paulo, expressou seus sentimentos em relação a essa nova oportunidade.

“Não estou sequer pensando na Libertadores no momento, estou focado na Supercopa. Poderíamos terminar o ano com dois títulos em mãos. Com todo o respeito à Sul-Americana, ela não combina com a grandeza do São Paulo. O São Paulo é uma equipe que se destaca na Libertadores. É claro que isso influencia na minha decisão de continuar aqui”, explicou Rafinha, o lateral do São Paulo.

Rafinha chegou ao São Paulo em 2022, depois de uma temporada difícil com o Grêmio, que foi rebaixado para a Série B do Brasileirão. Vale mencionar também que o jogador planeja se aposentar no próximo ano. Seu contrato com o clube paulista se estende até 31 de dezembro e ele celebrou sua 31ª conquista como jogador, sendo o título da Copa do Brasil o primeiro em defesa das cores do Tricolor Paulista.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P