São Paulo perde para Fluminense; confira os lances

Foto: Divulgação/Fluminense

Publicados 6 meses atrás em 23 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Com o faro de gol imbatível do artilheiro argentino Germán Cano, o Fluminense venceu o São Paulo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (22), no icônico estádio do Maracanã. A partida marcou um encontro especial entre os atuais campeões da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, com direito a uma troca de faixas antes do apito inicial.

No entanto, o clima festivo rapidamente deu lugar a um jogo intenso, com jogadas duras e muitas faltas desde o primeiro minuto. O São Paulo se viu em desvantagem aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o volante Gabriel Neves foi expulso por pisar no pé de Thiago Santos. Com um jogador a mais, o Fluminense dominou a partida e garantiu a vitória aos 8 minutos do segundo tempo, em um rápido contra-ataque que culminou com um chute certeiro de Cano, de fora da área.

Gabriel entra para o quadro de desfalques contra o Cuiabá na próxima rodada.

Com esse resultado, o São Paulo permaneceu com 46 pontos e agora ocupa a 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

O seu próximo desafio será domingo (26), quando receberá o Cuiabá no Morumbi às 18h30,  pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Fique por dentro das notícias do Tricolor! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize os resultados do São Paulo nos próximos jogos! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P