São Paulo quer quebrar a sequência de 4 jogos sem vitórias

Publicados 3 semanas atrás em 27 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O São Paulo enfrenta o Criciúma nesta quinta-feira, dia 27, às 20h, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube quer o triunfo sobre os catarinenses para voltar ao caminho das vitórias.

O Tricolor vem de uma sequência negativa de quatro jogos sem vencer: empatou com Internacional (0x0) e Corinthians (2×2) e foi derrotado por Cuiabá (1×0) e Vasco (4×1). Esses resultados deixaram o time em 12º lugar no Brasileirão, com a rodada em andamento.

Por isso, vencer hoje é de extrema importância para Zubeldia e seus comandados. Somar três pontos contra o Criciúma fará o São Paulo saltar da 12ª para a 7ª colocação, impedindo que o pelotão de cima abra distância para a equipe e evitando que o clube tenha sua pior sequência sem vitórias no ano.

Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net

2ª vez no ano

Essa não é a primeira vez em 2024 que o Tricolor do Morumbi vive uma sequência de quatro jogos sem vitórias. No começo do ano, ainda no Paulistão, o clube enfrentou uma situação similar.

Sob o comando de Thiago Carpini, o São Paulo passou pela mesma quantidade de jogos sem vencer, com resultados iguais aos de agora: dois empates e duas derrotas. A equipe perdeu para Ponte Preta (2×0) e Santos (1×0) e empatou com Red Bull Bragantino (2×2) e Guarani (1×1).

O Tricolor quebrou essa sequência contra a Inter de Limeira. Mesmo fora de casa, conseguiu vencer com tranquilidade. Com gols de Ferreirinha, Luciano e James Rodríguez, o São Paulo derrotou a equipe da casa por 3 a 0.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P