São Paulo se reapresenta e deve ter reforços contra Criciúma

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Publicados 4 semanas atrás em 25 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

O São Paulo começou na tarde desta segunda-feira (24) a preparação para o confronto contra o Criciúma, marcado para quinta-feira (27), às 20h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Os trabalhos do dia começaram com exercícios físicos, seguidos de um treino de posse de bola em espaço curto. Além de um coletivo de 11 contra 11 com dimensões reduzidas, sob a orientação do técnico Luis Zubeldía e seus auxiliares.

 

Em boas notícias para a equipe, o zagueiro Arboleda e o atacante Luciano, poupados na derrota do Tricolor para o Vasco devido a risco de lesão, participaram das atividades junto com o elenco. 

 

Além deles, o meio-campista Alisson, que cumpriu suspensão automática, também esteve presente e está disponível para reforçar a equipe.

 

Os atletas que jogaram os 90 minutos em São Januário tiveram um cronograma de recuperação, com atividades na parte interna e no gramado. O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira (25), no CT da Barra Funda, continuando a preparação para o próximo desafio no Brasileirão.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P